A partir de

R$433 ,00/mês

INSCREVA-SE valor para matrículas de ingressantes em 2021/1
Selecione como e onde deseja estudar:
Aulas semanais

Carga horária

Local

Data de início

MBA

MARKETING DIGITAL

Veja mais detalhes:
O que vou aprender O programa

Quer mais informações?

Preencha os dados e entraremos em contato

O que você vai aprender no curso

SOBRE O CURSO

O MBA em Marketing Digital busca contribuir para a formação de profissionais altamente atualizados e capazes de colocar em prática um planejamento completo de marketing para o ambiente digital.

Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing digital, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing digital nas organizações.

PRA QUEM O CURSO É DESTINADO

Profissinais que atuam como gerentes e  executivos de comunicação e  também recém-formados de variadas áreas do conhecimento que buscam alcançar melhores resultados organizacionais no ambiente digital, relacionados ao uso de técnicas modernas de planejamento, controle e gestão das estratégias de marketing digital.

HABILIDADES ADQUIRIDAS

  • Desenvolver plano de Marketing através do uso de midias digitais que orientem as ações mercadológicas da empresa;
  •  Implementar estratégias digitais condizentes com as tendências mercadológicas e o comportamento dos consumidores, visando à segmentação de mercados, a construção de preços, à atração e à manutenção de clientes;
  • Desdobrar a estratégia digital corporativa para construção de valor, levando em consideração a organização, os ambientes e a pesquisa de mercado;
  • Planejar, desenvolver e aplicar táticas de persuasão na construção e entrega de valor;
  • Mapear, padronizar e melhorar processos do composto de marketing digital, buscando a maximização dos resultados da empresa em relação à lucratividade, crescimento e sustentabilidade;
  • Estabelecer sistemas e procedimentos de controles digitais, verificando se as atividades realizadas correspondem ao planejamento, efetivando, se necessário, ajustes.


New

Disciplinas sempre
atualizadas


Material de apoio
de qualidade

Grade Curricular - Curso Presencial
  • Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para a Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Estratégias de Negociação
  • Responsabilidade Social Corporativa
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Marketing Estratégico
  • Comportamento do Consumidor
  • Estratégias de Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais
  • Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais
  • Arquitetura da Informação para Comunicação Digital
  • Mobile Marketing
  • Comércio Eletrônico
  • Gestão de Marcas em Ambientes Digitais
Grade Curricular - Curso Semipresencial
  • Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para a Inovação
  • Projeto de Experiência (EAD)
  • Estratégias de Negociação
  • Responsabilidade Social Corporativa
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Marketing Estratégico (EAD)
  • Comportamento do Consumidor (EAD)
  • Estratégias de Marketing Digital (EAD)
  • Pesquisa de Mercado (EAD)
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais (EAD)
  • Estratégias de Produção e Circulação de Conteúdos Digitais (EAD)
  • Arquitetura da Informação para Comunicação Digital (EAD)
  • Mobile Marketing (EAD)
  • Comércio Eletrônico (EAD)
  • Gestão de Marcas em Ambientes Digitais (EAD)

Coordenadores

Cursos relacionados

Confira alguns de nossos outros cursos

Fale com a gente por Whatsapp