SOBRE O CURSO
O MBA em Marketing Digital busca contribuir para a formação de profissionais altamente atualizados e capazes de colocar em prática um planejamento completo de marketing para o ambiente digital.
Ampliar e aprofundar o conhecimento acerca do marketing digital, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, capacitando os estudantes no desenvolvimento gerencial e estratégico da área de marketing digital nas organizações.
PRA QUEM O CURSO É DESTINADO
Profissinais que atuam como gerentes e executivos de comunicação e também recém-formados de variadas áreas do conhecimento que buscam alcançar melhores resultados organizacionais no ambiente digital, relacionados ao uso de técnicas modernas de planejamento, controle e gestão das estratégias de marketing digital.
HABILIDADES ADQUIRIDAS
Disciplinas sempre
atualizadas
Material de apoio
de qualidade
Coordenador
Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e de Gestão Financeira da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Atualmente trabalha como contador (possui registro no CRC - Conselho Regional de Contabilidade - SP) e como corretor de seguros (possui registro na SUSEP - Superintêndencia de Seguros Privado). Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.