Demonstrar interesse nesse curso:

Especialização

COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

Veja mais detalhes:
O que vou aprender O programa

Quer mais informações?

Preencha os dados e entraremos em contato

O que você vai aprender no curso

SOBRE O CURSO

O curso de Comunicação nas Organizações oferece conhecimentos teórico-práticos para o desenvolvimento da capacidade diagnóstica e das habilidades estratégicas diferenciadas do profissional, incentivando a análise da comunicação e favorecendo a execução de ações coerentes que contemplem todos os processos interativos da organização com seus públicos, na busca de um diferencial efetivo no mercado contemporâneo. Por meio da plataforma digital, o aluno tem a oportunidade de interagir com ferramentas e recursos digitais que colaboram com seu aprendizado e com o desenvolvimento de tarefas.

HABILIDADES ADQUIRIDAS

  • Planejar e gerir processos comunicacionais em organizações;
  • Analisar práticas comunicativas internas e externas às organizações considerando a sociedade digitalizada;
  • Avaliar e mensurar resultados em comunicação nas organizações.
  • Desenvolver estratégias de gestão organizacional;
  • Resolver conflitos e crises organizacionais a partir de atuação ética e crítica.


New

Disciplinas sempre
atualizadas


Material de apoio
de qualidade

Grade Curricular - Curso Presencial
  • Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para Inovação
  • Projeto de Experiência (módulo optativo a ser selecionado pelo estudante)
  • Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
  • Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
  • Comunicação e Inovação
  • Relações Públicas Digitais
  • Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada
  • Reputação e Imagem Organizacional
  • Narrativas Organizacionais
  • Diagnóstico e Mensuração da Comunicação nas Organizações
  • Cultura Organizacional e Gestão Corporativa
  • Gestão de Crises e Riscos em Comunicação
  • Ética e Compliance nas Organizações
  • Comunicação e Sustentabilidade nas Organizações
  • Relacionamento Estratégico com Públicos de Interesse
Grade Curricular - Curso Semipresencial
  • Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para Inovação
  • Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
  • Comunicação, Gestão e Empreendedorismo
  • Comunicação e Inovação
  • Projeto de Experiência (módulo optativo a ser selecionado pelo estudante) (EAD)
  • Relações Públicas Digitais (EAD)
  • Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada (EAD)
  • Reputação e Imagem Organizacional (EAD)
  • Narrativas Organizacionais (EAD)
  • Diagnóstico e Mensuração da Comunicação nas Organizações (EAD)
  • Cultura Organizacional e Gestão Corporativa (EAD)
  • Gestão de Crises e Riscos em Comunicação (EAD)
  • Ética e Compliance nas Organizações (EAD)
  • Comunicação e Sustentabilidade nas Organizações (EAD)
  • Relacionamento Estratégico com Públicos de Interesse (EAD)

Coordenadores

Fale com a gente por Whatsapp