SOBRE O CURSO
A Especialização em Comunicação e Produção de Moda, tem como objetivo aprofundar conhecimentos teóricos e práticos na perspectiva da comunicação e da produção de moda com foco nas ferramentas de marketing para a construção de imagens de moda em diferentes dimensões.
PRA QUEM O CURSO É DESTINADO
O público-alvo do curso de Especialização em Comunicação e Produção de Moda é constituído por executivos, empreendedores e diplomados que atuam ou queiram atuar nas áreas de comunicação de Moda em diferentes frentes, como produção, construção e elaboração de imagens de moda, gestão de produto, branding, marketing, vendas, gestão estratégica, entre outras.
HABILIDADES ADQUIRIDAS
Disciplinas sempre
atualizadas
Material de apoio
de qualidade
Coordenadora
Graduada em Design pela Fundação Armando Álvares Penteado (1992), mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (1999) e doutora pela Universidade Federal de São Paulo/EPM (2012), tendo sido esta última pesquisa indicada ao prêmio CAPES de teses. Concluiu pós-doutoramento abordando a Neuroestética aplicada ao Design, na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2016). Membro do corpo editorial da Revista Neurociências (desde 2005) e revisora da Revista Pós (Programa de Pós-Graduação da FAU/USP 2017 e 2018). Premiada na XXII Anual de Artes Plásticas e Visuais do Museu de Arte Brasileira (1990) e no Concurso de Criação e Design de Brinquedos: “Do Projeto ao Protótipo” (3º lugar e Menção Honrosa, promovido pela ABRINQ/ FAU-USP/1993). Membro da comissão julgadora dos trabalhos escritos submetidos ao Prêmio Design Museu da Casa Brasileira (de 2016 a 2019). Professora universitária há 20 anos, elaborou e coordenou cursos no ensino superior, tendo também publicados livros e diversos artigos na área.
Confira alguns de nossos outros cursos